Dra. Dayse, gostaria de agradecer pelo serviço contratado e executado, conforme foi tratado. Ocorreu tudo dentro daquilo que foi programado. E eu gostaria de agradecer pela sinceridade e a honestidade da senhora no trato daquilo que foi conversado. Agradeço pela oportunidade de ter te conhecido e boa sorte pra senhora nas demais atividade que vierem. Tudo de bom pra senhora.
