Dra. Dayse é uma excelente profissional. Nunca pensei de que um dia minha família seria tão acolhida, por uma advogada tão competente. Procurei ela em um momento tão difícil, na morte do meu pai, ela nos acolheu com todo profissionalismo. Não viu só o financeiro, mas trabalhou também no nosso psicológico e foi muito gratificante.
Logo depois veio o falecimento da minha mãe e ela fez o trabalho dela como nunca. Novamente nos acolheu muito bem. Dra Dayse, não tenho palavras pra agradecer o seu cuidado. Posso definir como uma excelente profissional, honesta e justa. Eu e minha família ficamos muito satisfeitas com o seu trabalho.
